Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Auto de Natal apresenta a peça “Sonhos” em sete municípios, dentre estes, Barrocas


Com o objetivo de encantar e entreter públicos de todas as idades, entre os dias 22 de novembro e 3 de dezembro, o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental promoverá mais uma edição do Auto de Natal em sete municípios: Barrocas, Jacobina (Bahia), Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Pilar de Goiás (Goiás), Pontes e Lacerda e Porto Esperidião (Mato Grosso).

O programa de responsabilidade social atrai milhares de pessoas todos os anos, que têm a oportunidade de conferir uma mistura de teatro, música, dança e acrobacias ao relatar uma história envolvente. Em 2014, será a vez da peça "Sonhos", que retrata a esperança do personagem Caetano de um mundo onde todos são iguais. Durante 60 minutos, o jovem realizará seu desejo, vivendo muitas aventuras e emoções.

“A cada edição, procuramos surpreender os espectadores com uma bela apresentação, levando cultura e diversão para toda a família. É uma honra para nós poder proporcionar este momento que une a arte e o espírito natalino, resgatando o sentimento de união e alegria entre os habitantes. Estamos certos de que o Auto de Natal será mais uma vez um sucesso”, afirma Osvaldo Filho, diretor-Executivo do Instituto Yamana. Em 2013, 11 mil pessoas estiveram presentes nos três Estados.

A peça contará com uma grande estrutura, montada sobre uma carreta de três andares, com dez metros de altura e 15 de comprimento. Nela, serão mostradas 12 intervenções artísticas, com música e circo, utilizando tecidos, cama elástica e outros itens de acrobacia, que prometem prender a atenção dos espectadores.

O Auto de Natal é uma criação da ONG Teatro de Tábuas, promovido pela Yamana, por meio do Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, com incentivos da Lei Rouanet. O evento tem a realização da Jacobina Mineração e Comércio (JMC), Mineração Fazenda Brasileiro (MFB), Mineração Maracá Indústria e Comércio (MMIC), projeto Pilar e Serra da Borda Mineração e Metalurgia (SBMM).


Sobre a Yamana
A Yamana é uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Tem significativa produção de ouro e áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Argentina, Chile, México e Canadá. O plano da Yamana é continuar a crescer a partir desta base, por meio da expansão e aumento da produção das minas em funcionamento, do desenvolvimento de novas minas, de avanços nas áreas em pesquisa e permanecendo atenta a outras oportunidades de consolidação de operações com ouro, com foco primário nas Américas.

Sem comentários:

Enviar um comentário