Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Barrocas: Animal na pista provoca acidente na BA411, envolvendo uma motocicleta e um automóvel


Por volta das 19 horas desta sexta-feira (28), dois homens que seguiam numa moto Honda Titan 150 colidiram com um jegue que estava na pista, condutor e garupa ficaram feridos, ambos foram conduzidos para o Hospital Municipal de Barrocas. 

José Carlos dos Santos Araújo 34 anos (Popular Ficha) que pilotava a motocicleta passou alguns minutos desacordado, tanto ele como o carona Antonio Carlos da Silva Pereira que sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, ambos foram levados para o Hospital Municipal de Barrocas.


O acidente envolveu ainda o automóvel Gol ainda colidiu na motocicleta que foi parar no meio da via. O motorista Zé Carlos, conhecido como Catita disse que tentou desviar da moto, mas mesmo assim acabou batendo, ele disse que não atingiu um dos ocupantes da moto.

O acidente aconteceu na BA411 nas proximidades do Povoado de Milho Verde. A Polícia Militar esteve no local.


Não é de hoje que a população barroquense cobra das autoridades atitude em relação ao grande número de animais que vivem soltos às margens das vias de acesso a Barrocas, e até nas ruas da cidade. Como nada é feito, os acidentes continuam acontecendo!

@ Nossa Voz - Informações e Fotos Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário