Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Barrocas em luto com morte do jovem Mazinho Cardoso

Reprodução Facebook
José Eliomar Cosme Cardoso, 22 anos faleceu na manha desta segunda-feira (17) no Hospital Municipal de Barrocas, Mazinho como era conhecido, foi vencido por uma doença que o deixou muito debilitado.

Mazinho passou dias internado no Hospital Roberto Santos (Salvador), em virtude de uma infecção no pâncreas, em seguida foi diagnosticado com Pancreatite. Nesse processo descobriu-se que Mazinho estava com pedras na vesícula, por isso passou por uma cirurgia, muito debilitado, chegou um momento que o jovem não mais suportou aquele processo e clamou pelo retorno à sua cidade, queria ele está com as pessoas que amava.

O retorno aconteceu no último sábado, chegando à Barrocas às 20 horas.

Figura marcante nos eventos do vaqueiro, ‘o vaqueiro’ Mazinho Cardoso se foi um dia após acontecer na cidade uma das mais tradicionais festas dessa natureza. 

Eminho e Mazinho (Arquivo da família)
O pequeno município está de luto, as ruas vazias, silencio nos quatro cantos da cidade, tristeza no semblante de cada um dos munícipes. Conhecido e querido, Mazinho era amante de vaquejadas, esporte que competia desde os 14 anos, atualmente corria ao lado do irmão Eminho e levava o nome de Barrocas por onde passavam.

No facebook dezenas de mensagens indicam o quanto é querido por todos que tiveram a honra de passar momentos especiais em sua companhia nesses 22 anos de vida.

@ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário