Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Coordenador do TOPA entrega óculos para cerca de 100 barroquense


Barroquenses receberam das mãos de Robenildo Brito, que além de Diretor do Hospital Municipal de Barrocas atua como Coordenador Geral do TOPA, óculos de grau e armações , tudo gratuitamente. A entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira (6) no antigo Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro, mais de 100 (cem) pessoas receberam gratuitamente os óculos de grau (corretivo) fruto de uma parceria entre SESAB, TOPA e diversos órgãos.

Em seu perfil das redes sociais, Robinho satisfeito com a ação escreveu “Hoje pela manhã fiz a entrega dos óculos do Programa Saúde em Movimento - SESAB- aos alunos do TOPA de Barrocas. Fiquei muito feliz ao ver a satisfação e felicidade destes mais de cem jovens e adultos que receberam os seus óculos e começaram a enxergar melhor”.


Algumas pessoas viveram parte da vida sem o uso dos óculos de grau, algumas nunca passaram por oftalmologista, hoje, com a parceria entre diversas entidades e apoio do Projeto TOPA, coordenado por Robinho as pessoas terão uma nova maneira de enxergar a vida.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário