Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Teatro de Tábuas se apresentará nesta segunda feira em Barrocas

Estrutura sendo montada
A apresentação que aconteceria no sábado (22) foi cancelada, mas felizmente o público barroquense não deixará de se encantar com o Auto de Natal 2014.

O Auto de Natal já esteve na cidade em outras oportunidades, sempre emocionando e encantando o público barroquense. Novamente com incentivos do Instituto Yamana, agora o Teatro de Tábuas trás o Espetáculo Sonhos, “O maior espetáculo de rua itinerante do Brasil".

A peça retrata a esperança do personagem Caetano de um mundo onde todos são iguais. Durante 60 minutos, o jovem realizará seu desejo, vivendo muitas aventuras e emoções numa mistura de teatro, música, dança e acrobacias. 

Diante do cancelamento, por incompatibilidade do gerador, foi preciso mais uma vez a participação dos agentes da mineradora para conseguir uma nova data. Logo que foi comunicada Karine Barreto, Analista de Comunidade da Yamana iniciou os contatos para conseguir marcar uma nova data, ainda na noite do sábado confirmou que o Teatro de Tábuas seguiria na cidade e apresentaria o Espetáculo nesta segunda-feira às 20 horas na Praça da Matriz.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário