Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

O lado podre da política barroquense


Emancipada em 2000, Barrocas é a cidade mais jovem da Região do Sisal, mas não deixa de ter uma política marcada por atos repugnantes.

Na manhã deste sábado (08) um panfleto anônimo foi encontrado em vários pontos da cidade, pelo conteúdo ficou claro que foi uma tentativa de atingir diretamente a primeira Dama Patrícia Carneiro e sua família. 


Como Secretária, Patrícia tem tentado impedir atos ilícitos na administração municipal, para tanto vem enfrentando gente poderosa que não esconde a insatisfação com a rigidez e suspensão de privilégios.


Quanto ao panfleto, não é a primeira vez que este método é utilizado no ambiente político do município emancipado há apenas 14 anos. Tão jovem e com métodos tão arcaicos e sujo de fazer política. Há quem diga que a impunidade em fatos anteriores acabou criando um ambiente propício para tais praticas.

Panfleto também foi jogado nas residências

Devido a grande circulação de pessoas na rua na noite da sexta-feira, o panfleto pode ter sido jogado na madruga deste sábado, já com o dia clareando, o que pode facilitar a identificação dos autores, pois existem câmaras espalhadas pela cidade, em residências e estabelecimentos comerciais e que naturalmente podem ser solicitadas pela polícia.

O prefeito Municipal José Almir ainda não se manifestou a respeito de mais um fato lamentável do submundo da política barroquense, desta vez contra sua própria família.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário