Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Barrocas; Vereador aponta obra eleitoreira no Povoado de Terra Nova


Iniciada no período eleitoral obra no Povoado de Terra Nova parou justamente após a eleição, deixando os moradores com sentimento de que foram enganados.

Em recente visita à comunidade acompanhamos o vereador Miguel Carvalho e ouvimos algumas das reivindicações dos moradores. A queixa principal é a não continuidade dos trabalhos após a colocação dos meios-fios, segundo moradores apenas na semana da eleição homens trabalharam, além disso, a distância entre o barranco e o calçamento é muito longa, há trechos que chegam a mais de 3 metros.

Distância do meio fio preocupa moradores
Segundo Miguel Carvalho a obra tem o investimento de quase R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para pavimentação e a construção de uma praça na comunidade rural. Moradores querem o retorno imediato da pavimentação, como foi prometido.

O vereador conta que meses atras diante das constante cobranças por parte dos moradores, um almoço foi promovido por ele, do qual compareceram o Prefeito Almir, o advogado Dr. Josemi Lopes e Dona Dete moradora mais antigas da comunidade. Neste almoço o gestor garantiu a obra diante da população; “Uma semana antes da eleição (Presidente) até eu pedi ao prefeito que se fosse uma obra eleitoreira que não desse início, aguardasse o dia e a hora certa que tivesse condição de começar e entregar a população”. revelou Miguel Carvalho.


A obra foi iniciado com garantia do prefeito mais em seguida foi paralisada, para agravar ainda mais a situação, depois das chuvas que cairão na região, todo o serviço feito está comprometido, parte dos meio fios foram arrancados pela correnteza, como mostra as imagens enviadas por uma moradora no último domingo (16).



Segundo pessoas da comunidade não houve nenhum tipo de conversa com os moradores, a respeito da paralisação dos trabalhos.


@ Nossa Voz - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário