Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

Definidos os finalistas do Campeonato do Clube de Campo Selão


Depois das partidas da sexta-feira e deste sábado, foram definidos os times finalistas da Edição 2014 do Campeonato dos Novos do Clube de Campo Selão.

Na sexta à noite, Bragantino e Barueri fizeram um jogão, o Braga só precisava do empate para se garantir na final. Logo que a bola rolou parecia que seria fácil, pois com 1 minuto de jogo, Alex fez 1X0 Bragantino. Porém o Barueri surpreendeu e graças ao craque Nilclean virou o jogo para 1X3, os três gols foram marcados por Niclean. Mas o Bragantino não se abalou, diminuiu com gol de Abel e empatou com Dadal, este último marcou com uma verdadeira bomba de fora da área, 3X3 no placar e Bragantino na final.

No sábado pela manhã, não foi diferente, o torcedor que foi ao Clube Selão assistiu a mais uma grande partida entre Santo André e São Paulo. Também com a vantagem do empate, o Santo André fez 1X0 com gol de Andy, achando que a classificação tava garantida, o time recuou e por pouco não foi surpreendido. No segundo tempo o São Paulo aproveito o recuo e foi ao ataque, logo empatou com gol de Cleidson. O empate ainda eliminava o São Paulo, por isso a pressão continuou, mas o próprio Cleidson teve outras oportunidades mas não marcou. Em dado momento do jogo o São Paulo reagiu, porém parou no goleiro Marcos Trippa que, segundo torcedores presentes, fez defesas de tirar o fôlego. Fim de jogo 1X1 no placar e Santo Andre garantido na final contra o Bragantino.

Equilíbrio marcou as semifinais, dois empates, com equipes chagando à final pela vantagem do empate.


Quem usará o segundo uniforme na final?
Árbitros que apitaram os jogos da Semifinais
A grande final será disputada no domingo dia 23 às 9 horas.

@ Nossa Voz Esportes - Informações e Fotos Deny Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário