Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Família foi mantida refém por homens armados na Zona Rural de Barrocas


Ladrões começam a aterrorizar também a população da zona rural, no último caso a ousadia foi tamanha que eles invadiram uma residência pelo telhado.

O senhor Elielson e uma filha, moradores da Fazenda Tigre - Barrocas, viveram momentos de tensão na noite de ontem, quando às 21:30 um homem armado com um revolver, entrou na residência pelo telhado, e os manteve reféns por quase 1 hora.

Como as janelas e portas da residência, são protegidas por grades, restou o acesso pelo telha. Um dos ladrões conseguiu retirar parte das telhas, e sem fazer barulho chegou ao interior da casa. A jovem estudante estava no sofá assistindo televisão, quando percebeu o homem encapuzado e armado já estava no interior da casa e com a arma apontada para ela. Muito assustada e com medo a vítima foi obrigada a acordar o pai com a justificativa de que a mãe, que estava em outra cidade queria falar com ele pelo celular. 


Ao sair do quarto Elielson foi abordado pelo ladrão, apavorado o homem tentou sem sucesso tomar a arma do agressor, ameaçado de morte e temendo pela filha soltou a arma e foi feito refém.

Dominadas as vítimas tiveram os rostos encobertos e foram colocadas sentadas num sofá, o ladrão abriu a porta da casa para um comparsa que esperava do lado de fora entrasse a ajudasse na ação criminosa.

A casa foi completamente revirada na busca por dinheiro e objetos de valores. Vendo o nervoso do pai de família, um dos ladrões chegou a lhe servir água para que ele se aclamasse.


De posse de certa quantia em dinheiro, celulares, uma máquina de cortar cabelo e outros pertences da família a dupla de ladrões exigiu que a filha do senhor os acompanhasse até o quintal, este foi o momento de maior tensão vivido por pai e filha, pois um dos ladrões disse que só não abusaria da jovem porque a conhecia. Em seguida fugiram com destino ignorado.

À Polícia as vítimas contaram que não sofreram agressões físicas, e disseram que não têm condições de identificar possíveis suspeitos. 

O caso deve ser apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Barrocas. Um boletim de ocorrência será registrado pelo crime de roubo e violação de domicílio nesta quarta-feira dia que um Delegado vem à cidade.

Ronda @ Nossa Voz – Por Victor Santos / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário