Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Estudantes barroquenses ficam feridos após ônibus ser apedrejado em Serrinha


O ônibus que diariamente leva estudantes barroquenses para Universidades e Escolas Técnicas na cidade de Serrinha, foi apedrejado na noite de ontem por volta das 19h, nas imediações do Bairro da Bomba, entrada da cidade.

Segundo relatos dos próprios estudantes um tijolo foi arremessado contra o vidro do ônibus, um estudante se feriu e precisou ser levado a um Hospital da cidade com cortes provocado pelos estilhaços, outros estudantes também foram atingidos e se feriram, mas nada grave.

Não se sabe o motivo que levou alguém a ter tal atitude, o ônibus estava em baixa velocidade devido ao redutor de velocidade (quebra molas). Houve muita gritaria e muito nervosismo dentro do veículo, pois alguns imaginavam que se tratava de tiros. Uma estudante disse a nossa equipe que se o rapaz que se feriu fosse mais baixo o tijolo poderia ter acertado o rosto dele; "sorte que é um rapaz alto, por isso atingiu o ombro, se fosse na janela onde eu estava pegaria na minha cabeça" contou. Nenhum estudante viu alguém arremessando o tijolo contra o ônibus.


O clima ficou tenso também no retorno para Barrocas, pois todos temiam um novo ataque.

Esse não é o primeiro caso, um barroquense motorista de transporte alternativo, recentemente também foi alvo do vandalismo no mesmo trecho, o veículo dele foi atingido por tiros de badogue, o vidro lateral foi estilhaçado.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário