Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Coelba realiza extensão de rede que deve favorecer expansão da cidade


O município de Barrocas tem atualmente 15 mil habitantes, mas segue crescendo em ótimo ritmo, basta circular pela cidade para perceber que são várias as construções em várias ruas nos diversos bairros.

O município que cresceu bastante no últimos anos na sua parte alta, possibilitando o surgimento dos Bairros do Society e do Conjunto Habitacional Alto do Ipê, sem falar do região conhecida como Baixa da Areia, começa a dar sinais de que também se desenvolverá em outras áreas, a exemplo destino à comunidade de Retirada, onde já há um loteamento. Há também as 40 casas populares na saída para o Bairro do Cedro.

Desde o início da semana funcionários da Coelba trabalham na extensão da rede que segundo informações seguira em breve para a Retirada, localidade que pode se tornar o novo bairro da cidade.

Nesta quinta-feira um poste foi trocado nas proximidades do Colégio Municipal, assim como houve instalação de um transformador, na segunda etapa a energia deverá chegar ao loteamento, onde algumas famílias já estão morando, outras planejam erguer suas casas.

@ Nossa Voz  

Sem comentários:

Enviar um comentário