Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Barrocas: Lei Maria da Penha foi aplicada duas vezes em menos de 24 horas.


Um jovem de 20 anos, identificado como Tainan da Silva Pereira, foi preso depois que a companheira o denunciou a Polícia Civil por ter segunda relato da vítima, lhe dado uma surra usando fios de um carregador de celular.

A agressão teria ocorrido no Conjunto Habitacional Alto do Ipê, na residência onde os dois moravam juntos a algum tempo.

Segundo a mulher a vários meses desentendimentos estavam dificultando a convivência do casal, desapontada com a relação por duas vezes ela arrumou as malas do homem exigindo que ele fosse embora da casa. O jovem apesar do apelo da mulher continuou morando com ela debaixo do mesmo teto.

Na manhã da quinta-feira (28) segundo a mulher ela estaria lavando roupa quando o jovem teria lhe atacado com um fio de carregador, segundo as informações da Polícia Civil de Barrocas foi realizado um exame de corpo de delito confirmando as marcas no corpo da vítima. 

Tainan se defendeu no depoimento alegando um acidente com o fio do carregador, em conversa com nossa equipe o rapaz confessou ter ciúmes da sua companheira principalmente por suas atividades nas redes sociais (Facebook), no perfil dela ele teria visto algumas coisas que não o agradou.

O acusado segue detido na Delegacia de Barrocas e deverá ser autuado pela Lei Maria da Penha.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário