Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Barrocas: Moradores apontam problemas com iluminação pública em vários pontos da cidade

Travessa da Rua José Ricardo e Torquato Gomes
A iluminação pública de Barrocas volta a ser alvo de cobrança por parte de moradores de vários pontos da cidade. Em um período de tensão com os diversos assaltos a população teme sair a noite, o pior é saber que estando as ruas  às escuras facilita a ação dos ladrões. 

Na travessa das Ruas José Ricardo e Torquato Gomes o braço de luz do poste a mais de 30 dias está apagado, moradores afirmam que já procuraram políticos e o departamento de iluminação pública do município, recentemente um morador solicitou do diretor de iluminação que resolvesse a situação, ele apenas respondeu que o jovem precisava procurar a empresa.

Rua Petronillio Santos
Próximo a este local, ainda na Rua José Ricardo outro braço de luz a dias está apagado, o mesmo está a cerca de 50 metros de uma praça pública. No cruzamento das Ruas Petronillio dos Santos e Av. Sinfrônio Queiroz a situação é a mesma, o breu tomou conta da área e segundo uma moradora já foram feitas várias cobrança. Apesar de ser a rua onde mora o vice prefeito  da cidade, a Rua Petronillio Santos encontra-se em total escuridão onde vários braços de luz  estão com defeito.  

A pedido dos moradores solicitamos da empresa responsável ou departamento de iluminação o contato para que as cobranças da população sejam registradas e resolvidas o mais rápido possível. 


Ronda @ Nossa Voz -Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário