Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ator barroquense terá participação no Câmera Record, que vai falar sobre Amado Batista


O programa Câmara Record da Rede Record de Televisão, que será exibido nesta quarta feira (5) após A Fazenda, terá participação do ator barroquense Renildo Ramos.

No programa que vai contar a verdadeira história do cantor Amado Batista, Renildo interpreta o ídolo da música romântica na juventude. Assim que recebeu a confirmação da exibição do Programa o barroquense tratou de informar aos conterrâneos que muito torce por ele.

"Gravação feita para o Programa Câmera Record será levado ao ar na quarta dia 05 após a Fazenda. Fiz uma Simulação de Amado Batista contando como começou a sua carreira nos anos 80. Barrocas minha Cidade Natal te dedico este presente!"

Renildo nos contou como foi selecionado e parte do trabalho; “A Produção do Câmera Record me ligou no sábado dizendo que viu as minhas fotos de trabalho no meu face e gostou por já ter feito bastantes atuações e ser um profissional experiente. Assim mim convidaram para Protagonizar o Amado Batista no Câmera Record contando um pouco da vida dele antes de fazer sucesso nos anos 80. Quando mim convidaram perguntei para a produção; Eu não me pareço com o Amado Batista, o que acharam no meu perfil? A moça me falou um pouco do meu perfil e disse que só seria uma simulação e não precisaria ser parecido. Ai fiquei mais tranquilo! Vieram me pegar em casa. Gravei varias cenas. Foi muito bom! Só agradeço a Deus e a Barrocas é quem me da forças para continuar!”.

O Programa

De menino simples do interior a ídolo nacional; acompanhe a carreira de Amado Batista


Qual é a verdadeira história de Amado Batista? Os dramas e as polêmicas de um homem que vendeu mais de 30 milhões de discos em 40 anos de carreira. Como uma criança simples do interior se transforma num ídolo em todo o país?

O Câmera Record invade a intimidade do cantor para contar esta história. Nossos repórteres viajam até a fazenda em que Amado Batista morou quando era criança e encontram os amigos de infância do cantor. 

Vamos conhecer a primeira pessoa que estendeu a mão para Amado e os artistas que agradecem pela ajuda que receberam do ídolo. 

Quem são os filhos que Amado só conheceu quando já eram adolescentes? Como é a relação entre eles hoje? E como vive a mulher que descobriu que era irmã do cantor? 

É nesta quarta-feira, no Câmera Record, logo depois de A Fazenda.


@ Nossa Voz - Informações R7

Sem comentários:

Enviar um comentário