Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Barrocas: Ladrão 'camarada' rouba celular, mas devolve chips no dia seguinte.


No noite do sábado dia 22, ladrões armados roubaram o celular de um jovem barroquense, nas proximidades do cemitério municipal.

Segundo a vítima, ele havia parado a sua motocicleta ao lado do cemitério para atender uma chamada no celular, quando os dois homens chegaram numa moto, apontaram a arma e disseram; "passa, passa, bora entrega o celular".

Imagem ilustrativa
Até aí nada de novo, já que os assaltos a mão armada só tem aumentado na cidade, o alvo principal são pessoas com celulares. Porém desta vez, os ladrões foram, digamos assim, ‘camaradas’. No dia seguinte ao assalto, devolveram à vítima os dois chips que ele usava no aparelho, um da operadora Oi outro da Tim. 

“Acordei de manhã cedo, por volta das 5 ou 6 horas, e quando fui sair para dá comida ao cavalo, vi os chips próximo da porta”, disse a vítima que preferiu não se identificar.

Os ladrões colocaram os chips por debaixo da porta da residência do rapaz que acredita ser ladrões conhecidos, pois do contrario teriam quebrado e jogado os chips fora, mas ele queria mesmo era o aparelho de volta; "O celular era novo, digital, custou R$500,00" (quinhentos reais). Lamentou!

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário