Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Barrocas: Porta de ônibus escolar se abre e crianças caem na rua.


Segundo informações várias crianças caíram, duas meninas ficaram feridas e precisaram ser levadas para o Hospital Municipal onde foram atendidas.

As estudantes estavam retornando para suas casas num dos ônibus que fazem o transporte escolar do município, os conhecidos amarelinhos, quando o motorista fez a curva para subir destino centro da cidade à porta se abriu e vários estudantes caíram.

Uma aluna iniciais A.S.L. 13 anos que reside no Conjunto Habitacional Alto do Ipê levou um corte no rosto e precisou passar por procedimento de sutura (pontos). A outra que seria moradora do bairro do Cedro levou uma forte pancada na cabeça que causou um hematoma. Felizmente não foi constatado nada de grave nas estudantes, ambas foram liberadas em seguida.


Local do acidente
Assim que soube da notícia a Secretaria de Educação Ana Clécia Queiroz foi ao Hospital Municipal, e esteve acompanhando o atendimento às alunas junto às famílias. Ana Clécia Queiroz garantiu que iria apurar o ocorrido para saber as causas do acidente e tomaria providências; "Preciso saber qual foi o ônibus e o motorista para descobriu o que aconteceu, vamos ver a melhor forma para que possamos não deixar esse episodio se repetir" declarou.

Segundo informações, alguns alunos impediram que as alunas tivessem acesso aos acentos, sendo obrigadas a ficar próximas da porta que ainda não se sabe por qual o motivo acabou abrindo e causando o acidente. Pessoas que viram a cena informaram a nossa redação que o ônibus estava lotado no momento. 

Não conseguimos falar como o motorista para saber mais detalhes.

@ Nossa Voz - Informações Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário