terça-feira, 25 de novembro de 2014

Barrocas – Teatro de Tábuas encanta público que lotou a Praça da Matriz

Foto Teatro de Tabuas
A noite desta segunda-feira vai ficar marcada na memória das centenas de barroquenses que foram à Praça da Matriz para assistir o Espetáculo Sonhos. A peça começou às 20 horas, emocionou, encantou, surpreendeu , fez refletir. 

Os espectadores não perdiam um só movimento dos artistas, logo aplaudiam as performances executadas num cenário repleto de surpresas, fruto de uma estrutura de alto nível. 

Foto Teatro de Tabuas
Em seus sonhos, o personagem Caetano, brincou se divertiu, se sentiu só, dialogou com sua amiga imaginária e entendeu que vale a pena viver sem padrões aproveitando cada momento da vida, para isso se livrou do relógio. 

Numa visita ao site da trupe, é possível descobrir quais são os objetivos do Teatro itinerante; "Somos atores. Somos criadores. Somos sonhadores e fazedores. Somos pessoas preocupadas em promover a cultura, formar público para o teatro, ampliar o debate sobre educação, sob a múltipla perspectiva da arte. Idealizamos projetos culturais e educativos que podem ser levados para qualquer lugar do Brasil. Somos essencialmente itinerantes"


A Yamana Gold Patrocina o Tetro de Tábuas, graças à mineradora, Barrocas recebeu mais uma vez esse belíssimo espetáculo. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultural apoiou a volta da trupe à cidade. 

Multidão na Praça da Matriz
@ Nossa Voz - Fotos Gildeverson Bispo / Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário