Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Barrocas: Morador denuncia estado de abandono da Praça São João

Imagem mostra Praça São João com gramas no jardim - Foto: Cidades do Meu Brasil
Também conhecida como Praça da Matriz, um dos cartões postais da cidade passa por momentos difíceis. Quase sem gramas, estrutura danificada, parque infantil quebrado e fonte luminosa parada, a situação revoltou um morador que registrou parte dos problemas e enviou as imagens e um depoimento para nossa redação.

Construída na gestão do ex-prefeito José Edilson, a Praça São João é o ponto de encontro dos jovens e das famílias barroquenses, mas comerciantes afirmam que diante da situação em que se encontra e da onde da insegurança, a cada dia o movimento de pessoas tem diminuído consideravelmente.

Imagens Registradas com Celular
“O jardim só esta a terra não existe mais grama, parque esta todo quebrado , fonte não funciona , e o pior e o disjuntor que está sem a proteção correndo um risco de uma criança colocar a mão ou um ferro e morrer” alertou o morador que falou ainda da importância da Praça para a cidade; “É importante manter a praça bonita , pois é um local onde as pessoas se encontram , é uma imagem forte , pois já ouvir várias pessoas falar dela que Barrocas era uma cidade pequena porém bonita e organizada e sempre falavam da praça, eu penso da seguinte maneira , uma praça dessa não estão conseguindo manter organizada , imagine outras coisas mais complexa , tipo saúde” lamentou.

O morador, fez questão de dizer que não é contra a Administração, inclusive disse que votou e faz parte do grupo político do atual prefeito; “É uma critica construtiva na política porque sou do grupo, votei nesse grupo” garantiu.

Imagens Registradas com Celular
A situação não só da Praça da Matriz, mas também dos demais jardins e praças da sede e dos povoados vem sendo relatada por alguns vereadores nas Sessões da Câmara, um deles é Miguel Carvalho que acusa a atual gestão de pagar a uma empresa para molhar e cuidar dos jardins, mas ele afirma que os serviços não são executados; “tragam aqui na Sessão um capim molhado que sou capaz de comer com terra e tudo” desafiou o vereador.

Imagens Registradas com Celular
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário