Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Barrocas: Chefe de Gabinete foi às casas populares de Santa Rosa, limpa fossa chegou em seguida.

Família mostra esgoto a céu aberto no quinta de uma das casas. (Foto; reprodução whatsapps)
Depois de meses que o problema no esgoto das Casas Populares do Bairro de Santa Rosa foi denunciado por moradores, nesta quinta-feira (27) o Chefe do gabinete do Prefeito José Almir, senhor Eraldo Ferreira esteve visitando algumas das residências afetadas. 

Eraldo Ferreira que está participando da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, em visita um das casa, foi fotografado e postou numa rede social a foto com o seguinte comentário; "Teremos por obrigação colocar em pratica esse plano, nosso povo ainda sofre muito com a falta de saneamento básico, estou nesse momento em Santa Rosa casas populares". 

Tempo depois da visita, o morador Francisco Silva Gois, conhecido como Xio, ligou para nossa Redação informando que um caminhão limpa fossa estava no local realizando serviços em algumas casas, ele estava preocupado se todos os lares com problema seriam atendidos.

Fica a dúvida se o Chefe de Gabinete do Prefeito José Almir soube que o carro viria e foi ao local, ou se ele ao perceber o estado em que as famílias estão vivendo, procurou resolver o problema imediatamente. 

A primeira matéria publicada sobre os problemas no saneamento do conjunto de casas populares foi publicada no dia 19 de julho deste ano, ou seja, a mais de 4 meses. 

Veja: Moradores das casas populares de Santa Rosa sofrem com falta de manutenção nas fossas.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário