Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

III Feira de Ciências do CEPPC atraiu estudantes de toda rede municipal de ensino.


Muito trabalho e dedicação por partes dos alunos, professores e direção na aguardada Feira de Ciências do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro.

Durante o turno da manhã e tarde os stands, cada um em uma sala, com temas diferentes, tiveram como apresentadores os próprios alunos. Desde a Caatinga bioma da nossa região, história de povoados, e experimentos científicos , atraíram cerca de 500 pessoas, incluindo alunos da rede municipal de ensino que prestigiaram as apresentações. 

Cerca de 300 alunos do colégio se envolveram nos dois turnos, os visitantes receberam brindes e recebiam comidas típicas da nossa região como bolos, doces e salgados. A direção, através do Denilton Queiroz, fez questão de convidar toda população. 


A feira também enalteceu a cultura regional, houve apresentações culturais, exposição de utensílios domésticos, maquiagem para meninas, artesanato da região, plantas, flores, frutas da caatinga. 

Parabéns a todos os alunos pelo empenho, aos professores e direção pela dedicação, pelo que observamos,a Feira de Ciências do CEPPC foi 'um sucesso'.


Confira mais fotos.

@ Nossa Voz Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário