Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Barrocas: CDL lança Campanha de Natal 2014


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas apresenta aos clientes do comércio local a campanha “UM SHOW DE NATAL EM BARROCAS 2014”.

Segundo a direção da CDL, a campanha já conta com a adesão de 44 empresas associadas, todas estarão distribuindo cupons a partir desta quinta-feira dia 27, o valor mínimo para receber o cupom fica a critério de cada comerciante.

O sorteio está previsto para acontecer no dia 10 de janeiro de 2015, a cada ano em média 50 mil cupons são distribuídos para os clientes que compram nas lojas credenciadas. A CDL desde a sua fundação já sorteou 6 motos, todas para barroquenses. Dez clientes do comércio local vão começar 2015 com prêmios, um deles com moto 0 km, a sétima entregue pela CDL de Barrocas. 

"Esperamos com essa campanha, aquecer as vendas natalinas em nosso município, envolvendo toda a comunidade numa confraternização de alegria e conquista buscando cada vez mais personificar a nossa atividade comercial lojista como um comércio forte, unido, criativo e aguerrido que tem como meta maior à realização e satisfação do nosso consumidor", diz a nota de laçamento da Campanha.

@ Nossa Voz - Com Informações da CDL

Sem comentários:

Enviar um comentário