Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Barrocas: Escolinha de Futebol sagra-se Campeã no Estádio Mariano Santana em Serrinha.


A equipe do Cristal Viradouro de Barrocas, formada com jogadores do próprio Projeto (Pequeno Cristal), do Projeto Bola na Rede Lagoa da Cruz, das diversas localidades, como Alambique, Cedro, Nova Brasília e Ladeira representou o município na Copa de Futebol de Base, tendo conseguido o título na categoria 97x96.

A competição começou dia 25 e terminou no sábado dia 29 de junho. O professor Roque Mota participou da competição em três categorias; 2000x2001, 98x99 e 97x9. Em duas destas a 2000x2001, 98x99 acabou eliminado na segunda rodada, mas felizmente na Categoria 97x96 conseguiu excelente resultado, indo à final contra a equipe do Recanto atual Campeão Serrinhense. A partida foi bastante truncada, terminando empatada em 1X1, sendo decidida nos pênaltis. Melhor para os barroquenses que ficaram com o título em pleno Marianão em Serrinha. 

O Projeto Cristal de Barrocas, para participar da Copa organizada pelo ex-jogador do Esporte Clube Bahia e Coordenador de Escolinhas de Núcleos do time em Salvador, Professor Mazinho teve o apoio do Prefeito Almir de Maciel.


Além do título, alguns dos garotos foram aprovados pelo coordenador. Na categoria 99x2000, três garotos foram aprovados; Maitan, Israel (Cedro) e Henrique. Na categoria 96x97 foram quatro destaques Alex (Lagoa da Cruz) Dode, o goleiro Gean popular Manchinha (Alambique) e Pedrinho (Ladeira).

Secretário de Esportes Malcon entrega troféu a Israel.
O Grande Artilheiro e da Copa foi o garoto Israel Fonseca do Bairro do Cedro com 6 gols. O jogador disputa o Campeonato Rural de Barrocas pelo Ipiranga do Cedro que também está na final da competição, assim o craque poderá levantar dois canecos em menos de 15 dias.

@ Nossa Voz Esportes – Informações e Fotos: Paulino Capoteiro, Renê e Valdir

Sem comentários:

Enviar um comentário