Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

A bola rolou nesta terça-feira na abertura do 5º Campeonato Escolar do Colégio Estadual Professor Plinio Carneiro


Nesta terça-feira (16), aconteceu a abertura do 5º Campeonato Escolar do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro, competição que contou com grande publico em sua maioria alunos e alunas que formaram as torcidas organizadas. Quem esteve na quadra de esportes, viu o Diretor Denilton muito alegria com o campeonato, onde ele e o professor de Educação Física Augusto Ribeiro um dos fundadores do campeonato se empenho para o êxito desta edição.

Esse ano o campeonato teve grandes novidades, como o novo acesso da quadra, a pintura da mesma e outra novidade é que antes os jogos aconteciam no formato de mata-mata e a partir desse ano será de pontos corridos.


No primeiro dia do campeonato as equipes que entraram em campo foram; Os Mullekot’s (3º ano B) X Os Bacanas (2º ano B), onde o time Os Mullekot’s ganhou pelo placar de 9X2. Os gols do time dos Mullekot’s foram marcados por; Israel, Arthur, Gildevan, já pela equipe Os Bacanas que fez os gols foi Brito e de Dalvan.


Em conversa com o diretor Denilton, ele disse que estava muito feliz pelo campeonato, o diretor destacou as mudanças na infra-estrutura da área externa, como o novo acesso da escola para quadra que facilitou bastante para os alunos, falou das regras e disse esperar que o campeonato ocorresse tudo como planejado.



@ Nossa Voz Esportes – Por Gildeverson Bispo - Colaborador

Sem comentários:

Enviar um comentário