Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Barrocas: Motoqueiros armados foram perseguidos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira.


Por volta das 20h30min, da quinta (11) a Guarnição da Polícia Militar foi informada de que homens que estariam em duas motos, tentaram praticar assaltos na área urbana do município.

Segundo a testemunha que manteve contato com o PM, os assaltantes estavam em duas motos, uma delas seria uma Honda Bros, quando tentaram tomar de assalto uma terceira motocicleta, porém sem êxito. Eles teriam apontado uma arma obrigar a vitima a parar, mesmo assim conseguiu fugir. Imediatamente a polícia foi informada e seguiu em busca dos criminosos.

Nas imediações do posto de combustível, duas motos suspeitas foram vista, porém os condutores quando perceberem a presença da viatura emplacou fuga rapidamente. Cada moto seguiu numa direção obrigando a Guarnição a seguir no encalço de uma delas, porém divido as diversas vias de acesso que a cidade tem, e a facilidade de fuga por ser motocicletas, não foi possível a apreensão.

A perseguição com serene ligada chamou a atenção da população, muitas pessoas saíram nas ruas para acompanhar o trabalho da Polícia Militar, uma atitude de risco.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário