Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Faleceu no Hospital Dom Pedro em Feira de Santana a Barroquense Clécia Oliveira Lima que há meses lutava contra o câncer.


Vítima do câncer de mama, a Barroquense Clécia, travou uma verdadeira batalha pela vida, resistiu o quanto pôde, mas faleceu na noite de ontem no Hospital Dom Pedro de Alcântara em Feira de Santana. 

Sergio Almeida Lima (Serginho), esposo de Clécia, esteve na manhã desta quarta-feira (31) em nossa redação, abalado com o ocorrido, Sergio pediu que a nota de falecimento fosse publicada, e disse que em breve através de texto agradecerá o apoio que recebeu dos muitos barroquenses que foram solidário com sua família.

Nota de Falecimento 

Com imenso pesar noticiamos o falecimento de Clécia Oliveira de Lima, conhecida popularmente por Lega, filha do saudoso José Raimundo conhecido “Gasolina”, ocorrido ontem, às 23h30min. O seu sepultamento será hoje às 16 horas, saindo o féretro da Residência da senhora sua mãe, Dona Joanita, e seguindo em Cortejo Fúnebre para o cemitério Municipal de Barrocas. 

Os familiares, esposo Sergio Almeida Lima, conhecido Serginho, filhos Mirella e Jhonatan, irmãos, Bobô, Luclécia e Niana, mãe dona Joanita, demais familiares parentes e amigos enlutados agradecem a todos por comparecerem a este ato de fé e piedade cristã.

Nota da redação: "Além das lembranças dos momentos vividos com a familia e com os amigos, Clécia Oliveira Lima, deixa à todos o exemplo de MÃE"

Sem comentários:

Enviar um comentário