Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Bicicross: Siane da Mota brilha em Santa Cruz e lidera Campeonato Nordeste Brasil.

Barroquense Siane (Quarta da esquerda para direita)
Com a missão de representar a Bahia na competição que aconteceu no sábado em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, Siane competiu numa pista comprometida devido às fortes chuvas que caíram minutos antes das corridas. Mas com muita raça honrou seu estado e destacou mais uma vez a sua terra. A piloto barroquense venceu uma das baterias e chegou em 2º em duas, sagrando-se vice campeã da Etapa. A grande campeã foi Julliany Kelly de Campina Grande Paraíba.

“Foi difícil, nem descansamos da viagem, a pista tinha muita lama, mas nossa bandeira saiu nas fotos entre as melhores, e eu até me emocionei” disse a piloto logo que pisou em solo barroquense.

Além da piloto Siane, outro barroquense do Projeto ESC, competiu na 2ª Etapa do Campeonato Nordeste Brasil de Bicicross, o Piloto Manoel Carneiro (Netinho) não foi bem e ficou de fora da final. Cerca de 200 pilotos oriundos dos diversos estados do nordestes competiram na prova que contemplou o estado de Pernambuco.

Com o resultado obtido em Santa Cruz, Siane assumiu a liderança da Competição, restando apenas uma etapa para o fim do Campeonato edição 2013, etapa está que acontecerá em Natal - Rio Grande do Norte.


Logo que chegou a Barrocas a Piloto Siane foi ate a residência do Coordenador do ESC Rubenilson Nogueira apresentar o troféu e agradecer pelo incentivo; “eles estão de parabéns, Siane é muito dedicada, corre atrás de patrocínio e não desiste diante de alguns nãos que recebe, Manoel é um grande piloto só precisa de mais apoio pois anda desmotivado com as dificuldades encontradas para poder viajar e representar Barrocas nas diversas competições”, disse Rubenilson. 

Os barroquenses voltam a competir no dia 28 de julho pelo Campeonato Baiano de Bicicross (FBBX).

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário