Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Futsal Barroquense: Seleção Masculina perdeu para Seleção da cidade de Cipó em jogo válido pela Copa Sertaneja.


Na sexta-feira (26) a Seleção Masculina de Futsal foi à cidade de Cipó onde jogou contra a equipe da casa e foi derrotada pelo placar de 9X4.

A equipe barroquense começou mal, desatenta levou dois gols em poucos minutos e não conseguiu impor seu jogo. A equipe da casa demonstrava entrosamento, os jogadores trabalhavam bem a bola e conseguiam marcar os gols em jogadas ensaiadas. Ou fim do primeiro tempo o placar já marcava, Cipó 5X0 Barrocas.

Com excelente vantagem no placar o técnico mexeu no time, para polpar os principais jogadores, logo a equipe de Barrocas conseguiu se encontrar e marcou com Nei Gordo (1) , Goleiro Camarão (1) e Etiel (2), diminuindo a vantagem, porém com a volta dos titulares, Cipó tornou a dominar a partida e venceu pela placar de 9X4.

Em conversa por telefone o técnico Gilberto disse que o que falta na Seleção Barroquense é treinamento; “não treinamos, o grupo é formado só para os jogos, assim não tem entrosamento, vi que no time de Cipó os jogadores sabem onde cada um está na quadra e fazem à bola chegar, eles fizeram vários gols em jogadas ensaiadas, nós não temos essas jogadas” lamentou.

Gilberto destacou o elenco formado segundo ele por excelentes jogadores, mas que dificilmente jogam juntos e não treinam por isso as dificuldades em quadra, mas o professor adiantou que já há conversa com o grupo para que os treinamentos sejam iniciados e logo a cidade possa ter uma Seleção de destaque, pois apoio para isso não tem faltado por parte da Secretaria Municipal de Esporte.

Jogadores e comissão reclamaram da demora de iniciar o jogo, choveu muito em Cipó e a cobertura do Ginásio apresentou problemas, muita água caiu na quadra e por isso houve atraso, o grupo chegou à Barrocas às 3h da manhã do domingo.

A Prefeitura Municipal cedeu o transporte para que a Seleção pudesse viajar até a cidade de Cipó para disputar o jogoa válido pela Copa Sertaneja de Futsal que tem o apoio da SUDESB.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário