Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Barrocas: Município é contemplado com motoniveladora através do Plano Safra do Governo Federal.


O Prefeito Municipal José Almir esta em Brasília participando da 16ª Marcha em Defesa dos Municípios, assim coube ao vice-prefeito Joilton (Tita) e a Secretária de Agricultura Maria Lucenir (Cenir) irem a capital do estado para receber mais uma máquina que beneficiará o município.

A carreta com a motoniveladora chegou a cidade às 17:30, da terça-feira, autoridades municipais , dentre estes o Secretário de Obras e Infra estrutura José Queiroz e o ex-vereador Gilberto Brito, aguardavam o equipamento.

Antonio o popular Tramela, foi quem desembarcou a máquina, ele juntamente com Jilverlon, receberam treinamento em Salvador para operar a Patrol New Holland, uma das melhores do marcado.


A secretária Maria Lucenir, destacou a importância do Plano Safra para as cidades afetadas pelo longo período de seca e falou do quanto a máquina será útil ao município; “é com muito prazer que recebemos mais uma máquina para o nossa município, já que em maio recebemos também uma Retroescavadeira através do MDA”. Cenir disse que no primeiro momento os trabalhos com a Patrol acontecerão na zona rural do município, recuperando as estradas vicinais para facilitar o escoamento da produção do campo. A secretária agradeceu especialmente a Presidenta Dilma pela atenção que tem dado ao Nordeste e destacou o empenho do Prefeito José Almir e do Vice Tita para que a cidade fizesse parte do plano e fosse contemplada.


O vice Prefeito Joilton muito se empenhou para que o município fosse contemplado, Tita como é conhecido, fez questão de agradecer ao Deputado Bira Corôa (PT) que teve papel importante junto ao MDA para que Barrocas fosse contemplada; “o nosso trabalho continua, eu juntamente com o prefeito estarmos sempre atento aos projetos e temos uma boa base, são deputados tantos ligados a mim como os ligados a ele e todos lutando para ajudar o nosso município”, Tita anunciou que em agosto e outubro novos equipamentos chegarão, resultado dessa união; “são forças que se unem, eu ligado a Bira a Kaka e João Leão Deputado Federal, e Almir com o apoio de João Barcelar também Deputado Federal, com isso o trabalho vem dando frutos importantes” destacou.

 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário