Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Barrocas: Vaquejada do Parque David Cordeiro contou com grande público, e vaqueiros vindos de diversos estados.




Grandes eventos têm destacado o pequeno município de Barrocas, que segundo o IBGE tem pouco mais de 14 mil habitantes e apenas 13 anos de emancipação política. 

Um dos seguimentos que tem bastante desenvolvimento na cidade, tem como artista principal o vaqueiro, e neste final de semana as atenções estiveram voltadas para o bairro do Cedro, onde aconteceu a 2ª Vaquejada do Parque David Cordeiro. 

As corridas de mourão, assim como as festas, tiveram início na sexta-feira (19) e findou-se no domingo dia (22). Além do grande público que compareceu em grande quantidade a área de shows, com destaque para o sábado, onde grandes nomes da música deste segmento animaram os presentes, o evento destacou-se por atrair vaqueiros de diversas cidades baianas e até de outros estados, colocando assim o nome de Barrocas entre as cidades que promovem grandes vaquejadas no Brasil. 


O Município destaca-se também na realização de Corridas de Argolinhas e grandes cavalgadas como a do Parque Novo Horizonte realizada anualmente, dentre outras. 

Além de promoção da pequena cidade, eventos deste porte têm sua importância para a economia local, pois geram empregos e renda, principalmente para os moradores da comunidade, mas também contribui com as vendas no comércio da cidade. 

A vaquejada do Parque David Cordeiro teve a organização da dupla Gerival e Júnior Trabuco, com Produção de Petronilio Bispo e Eraldo Ferreira.
@ Nossa Voz - Fotos: O Dia News

Sem comentários:

Enviar um comentário