Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Barrocas: Estudantes do IFA vão a Arena Fonte Nova e assistem partida da Copa das Confederações.


Em 30 de junho deste ano 11 adolescentes do Projeto Esporte Educativo viajaram a Salvador para assistir o jogo da Copa das Confederações, Itália x Uruguai, na nova Arena Fonte Nova, partida disputada que deu a Itália o 3º lugar na competição.

Os ingressos foram doados pela FIFA através do IFA-Instituto Fazer Acontecer, a Prefeitura Municipal de Barrocas e a Secretaria da Educação colaborou com o transporte e alimentação.

Segundo os responsáveis foi um momento único, maravilhoso como lhes disseram os alunos; “Ter a oportunidade de proporcionar um dia inesquecível para esses jovens é que nos dá força para continuar o trabalho, sendo assim iremos lutar para a continuidade do projeto no município com o intuito de desenvolver atividades que levem o aluno a gostar da escola e querer permanecerem nela” 

Em contato com nossa equipe, Cácia Queiroz agradeceu a quem contribuiu para que a visita acontecesse; “em nome dos alunos ao IFA , agradeço ao Prefeito José Almir , ao vice Joilton (Tita) e a Secretária Ana Clécia por na oportunidade nos colocar a disposição para o desenvolvimento de atividades prazerosas como essa. Agradeço também aos professores Weliton e Luciana e a Eliseu e Marcio que colaboraram com conosco nessa viajem”.

Segundo Cácia que é Coordenadora do Esporte Educativo, há a possibilidade de final do ano ocorrer um intercâmbio em Salvador com África e Portugal; “Se Deus quiser estaremos lá , levando o nome de Barrocas para o mundo. E que venha a Copa de 2014, quem sabe não estaremos lá novamente?” Concluiu confiante.

@ Nossa Voz Educação – Informações Coordenação Esporte Educativo

Sem comentários:

Enviar um comentário