Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Futsal Barroquense: Seleção Feminina joga duas partidas no mesmo dia, perde uma e vence outra.


O sábado foi um dia de grandes emoções para as meninas do futsal barroquense, o grupo que integra a Seleção da cidade tinha pela frente dois jogos decisivos. O primeiro foi disputado em Serrinha o segundo em Retirolândia, o primeiro pela Copa Sertaneja, o segundo pela II Copa de Futsal da Região.

Em Serrinha contra a equipe de Olindina, a Seleção comandada pelo Professor Biíca foi surpreendida pela velocidade das meninas da equipe adversária. Porém era visível a preocupação com outro jogo que ainda seria disputado, assim apesar do empenho em quadra o placar do Ginásio de Esporte mostrou a vitória de Olindina por 8X4.

Logo após o jogo o grupo reforçado pela experiente zagueira Jaqueline que infelizmente não pôde jogar a primeira partida, pois na Copa Sertaneja já está inscrita pela Seleção de Cipó, seguiu viagem para a cidade de Retirolândia para jogar contra a Seleção de Serrinha.


Com força máxima, apesar do cansaço o grupo foi vitorioso, conseguido a vantagem na primeira partida. A equipe entrou focada e conseguiu com belas jogadas marcar os gols, a defesa esteve bem, e ainda contribuiu com o ataque. Jaqueline camisa 5 fez 2 gols mostrando a sua qualidade em quadra, a equipe de Serrinha diminuiu mas Ludmila camisa 10 fez o 3º fechando o placar em 3X1.

A Seleção barroquense tem a vantagem do empate no segundo jogo para assim poder ir à próxima fase. Nesta competição a Seleção vem sendo comandada pelo professor Gilberto.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário