Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

O TELEX FREE ANTES DO TELEX FREE



A nossa razão sumiu pelo esquecimento o nosso respeito esvazio no tempo, a nossa decência desapareceu em meios a tantas sabedorias cegas inúteis sem fundamentos que possa triunfar por muito tempo. 

As pessoas que criticam são as mesmas que ajudaram a criar as engenharias das falcatruas que existe, uma verdadeira escabrosa vergonha, que em breve tempos estaremos em pé com saúde para ver o fim dessa vergonha que atrapalha todo sistema desenvolvimentista. 

As minorias que segue esse Telex Free, parece ser possuída de uma catarata da vergonha que não é capaz de fazer uma pequena ‘’equação somatória’’ para ver o que esse ser obtêm em sua volta não é dele, foi alcançado no submundo da politicagem não há santo que convença que o príncipe de minha cidade seja uma
(Telex Free) antes mesmo da fundação. 
As minhas indagações são as mesmas que ouço por onde passo, onde conseguiu essa fortuna se nunca trabalhou para nenhuma multinacional, nunca teve um negócio de grande porte? 

Enfim são varias indagações que estão nas mentes das pessoas desta cidade sobre esse “herói” da politicagem de Barrocas, que mesmo debaixo da seca, da falta de água ele soube mais que nunca se sair bem e ser um empresário mais bem sucedido da região do sisal. 

Por outro lado uma turma da boataria está a todo vigor vendendo o pão podre desta cidade factóides veemente que não tem nada a ver com a realidade do funcionamento público. Por outro lado encontramos um Gestor público atrofiado no espaço sem conexão entre a administração e a população. 

Existe uma Torre de Babel em nossa Cidade, o nosso Prefeito viaja mais que a Presidenta desse País, e as respostas para a População nunca são expostas, precisamos saber onde estão os resultados das viagens! 
Os meses das férias escolares se passaram e as crianças mais um ano não tiveram uma recreação adequada a Creche está parada, o Estádio se quer saiu do chão, e até o momento não ouvimos da boca do Gestor onde estão os problemas. 

São tantos fogos que soltam em Barrocas que começo acreditar que não há outro lugar capaz de ganhar o titulo de fogueteiro, desejo trocar um foguete por uma vaga de uma criança no Pró-infância, trocamos o tal paredão, por vagas em estágios gratuitos na área da saúde para os alunos, assim cumprindo a Lei 11.788. 

Há sérios problemas em nossa cidade, porem parabenizo a administração do Hospital Municipal de Barrocas e os funcionários por está tentando sempre em sanar os gargalos na área da saúde, fiquei surpreso em ver que o especialista cardiologista ficou a espera de paciente para cumprir o numero total, por si mostra que está a caminho da regularidade, comparando a outras metrópoles e capitais onde se passa até 14 horas para ser atendido.


Por Cícero André –Texto publicado no Grupo Barrocas sem Censura.

Sem comentários:

Enviar um comentário