Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Com novo visual, Moto de Matheus Lama está quase pronta para o Campeonato Brasileiro.



Para correr pela primeira vez no Campeonato Brasileiro do MotoCross, que será realizado em Salvador neste final de semana, o piloto barroquense precisou acrescentar mais um número ao “name plate” da moto. Lama que em competições regionais e estaduais vinha correndo com o número 33 desde o seu ingresso no MotoCross, no Campeonato Nacional será identificado pelo número 335, mas não é só, sua moto está com nova roupagem que traz os patrocinadores do piloto que lidera a Copa Sisal de MotoCross de 2013 na categoria Nacional Intermediário.

“Tomara que com esse número novo tenha a mesma sorte e consiga bons resultados, nas últimas 3 corridas venci com o 33”, brincou Matheus.

O barroquense Matheus disputará o Campeonato Brasileiro da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), pela Equipe Copa Sisal, e terá o apoio da ASCCOB, UNICAFES, Moto Servic, Du Radiadores, Bike Center, Tizil Moto Peças e Dany Lazer Center. 

Matheus viajou nesta quinta-feira (25) para Feira de Santana onde treinará no CT Adilson Paim, amanhã sexta-feira Lama segue para Salvador onde participará dos treinos oficias. 
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário