Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Barrocas: V Conferencia Municipal de Assistência Social, buscou meios para melhoria da vida social da população.


A Conferencia Municipal de Assistência Social foi realizada nesta segunda-feira (15) no Auditório do Colégio Municipal de Barrocas tendo seu inicio as 08h00min horas encerando-se as 16h00min Horas. O objetivo foi debater as conferências anteriores e sua importância, e ainda eleger os delegados que vão representar a cidade na Conferencia Estadual de Assistência Social. 

O evento iniciou-se com a composição da mesa, composto pelo Prefeito Municipal Sr. José Almir, Secretaria se Ação Social Elielma Chagas, Juliana Assistente Social do CRAS entre outros. 

Contou-se com a importante participação de Ângela Persico Conselheira do Estado, que com a sua experiência abordou cada Eixo, expandindo e tirando as duvidas necessárias para que a conferencie ganhasse um poder publico forte.


Na volta do almoço formaram-se três grupos para avaliar as propostas das conferencias anteriores, tendo como objetivo ver o que foi comprido como meta e o que tem que ser realizado a partir desse ponto de partida.

A V Conferência Municipal de Assistência Social procurar meios para a melhoria da vida social da população, buscando criar mecanismo de atendimento dando assim o direito de igualdade para todos. O seu publico alvo é toda a população de acordo as suas necessidades.

Tendo se encerrado às 16 horas a Conferencia Municipal de Assistência Social, cumpriu com seu objetivo de avaliar e levar propostas aos superiores, assim cobrando por direitos e melhorias.

@ Nossa Voz Por Luciano Lima - Colaborador

Sem comentários:

Enviar um comentário