Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

MotoCross: Piloto Matheus Lama treina pensando na Arena do Nordeste.



No próximo domingo dia 21, acontecerá em Tanquinho de Feira Bahia, a 3ª Etapa da Arena Nordeste de MX, prova que terá a participação de pilotos barroquenses. 

Líder da Copa Sisal na Categoria Intermediário, o piloto Matheus Lama vem treinando forte para poder manter o bom desempenho que obteve nas últimas corridas. Lama venceu em Junco-Jacobino e em Barrocas e já é tido como um dos pilotos revelação do estado. 

Neste domingo o treino aconteceu na cidade de Serrinha no CT Alexandro e contou com pilotos como; Bruno Cachorrão (Jacobina), Gil da Favi, Furinga e Dery Santiago (Serrinha) que vem orientando a dupla Matheus e Bruno. 


Além dos muitos pegas quem foi ao CT percebeu o lado técnico do esporte, já que a todo momento o treino era interrompido para que os pilotos recebessem orientações e assim melhorassem seus desempenhos. Conforme se desempenho em Tanquinho o Barroquense poderá disputar o Campeonato Brasileiro de MotoCross que acontecerá em Salvador. 


Na Arena do Nordestes Barrocas será representada na competição além de Matheus, por Rodrigo Barro e Jamesson Totó, ambos da equipe Dany Cross. 

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário