Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ajude Adão encontrar sua “Eva”


O barroquense Adão Mota Lima, 30 anos, morador da comunidade de Lagoa da Cruz, distante cerca de 8 km da sede do município de Barrocas, e a 20 km de Conceição do Coité por uma estrada vicinal a partir do Distrito de Bandiaçu, procurou a redação do CN nesta sexta-feira, 26, a fim de pedir “uma forcinha”, para quem sabe a partir da divulgação, ele possa encontrar sua “Eva”.

Pessoas com o perfil de Adão geralmente são tímidas e algumas tiveram poucas ou nenhuma namorada, mas esse não é o caso do barroquense que garante ter possuído entre namoro sério e “ficado” com pelo menos 20 mulheres, mas ainda não encontrou a ideal. “A gente só encontra mulher hoje em dia que gosta de homem que usa brinco e tatuagem, pessoas serias e que querem levar um relacionamento a sério, mulher não está gostando”, disse.

Adão revelou ainda que começou a namorar muito tarde em relação a muitos homens, beijou pela primeira vez uma mulher aos 18 anos, e sua relação mais duradora foi com uma jovem de Biritinga, (3 meses) mas terminou por conta dos ciúmes dela.

Adão garante ter casa própria, motocicleta, terreno e embora seja de família grande, já que tem oito irmãos, disse que mora sozinho e é independente.

Ponto positivo e negativo

Positivo – O bate papo com Adão foi no terminal rodoviário de Conceição do Coité, antes de ele embarcar de ônibus para Santaluz onde iria se encontrar com uma jovem, que sabe pode ser sua “Eva”, enquanto estava sendo preparada a matéria ele ligou dizendo ter conhecido uma bela garota no ônibus, e que chegou a trocar “uns beijinhos”, ele pode enfrentar problema com aquela que o aguardava em Santaluz.

Negativo – Disse que não sabe o que vai ser de sua vida,pode cometer uma loucura se aos 32 anos, estiver como está hoje, [sem uma companheira].

A luta para encontrar o grande amor é grande e ele sempre buscou pelos meios de comunicação.

Leia:  - Adão da Lagoa da Cruz está solteiro outra vez.
         - Barroquense vai à rádio a procura de namorada e encontra.

Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário