Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Guarnição da Polícia Militar apreende menores que estariam praticando desordem na cidade.


Na tarde desta quinta feira (4) dois menores foram detidos por estarem conduziam uma moto Honda CG 125 vermelha causando desordem devido à descarga da moto está quebrada e com isso fazer a maior barulheira.

Os menores de iniciais J.B.F 16 anos e E.C.O 14 conduziam conforme informaram a Polícia a moto do seu patrão que não estava ciente de que eles estavam pelas ruas da cidade conduzindo-a sem capacete, retrovisor e claro desabilitados pois são menores. Mesmo estando totalmente fora da lei eles não se intimidaram em passar por perto do BPM da PM, os policiais de plantão ouviram o barulho e constataram que se tratava de uma moto causando bagunça, logo após várias voltas, passando até por um Colégio prejudicando os estudantes e moradores com um barulho ensurdecedor eles foram interceptados e seus responsáveis foram chamados ao BPM de Barrocas.

Um dos pais de um menor disse que já cansou de dar conselho para o filho; “eu um trabalhador ralo muito pela família tenho que vim na delegacia buscar meu filho por está bagunçando, quantas vezes já aconselhei para ele não andar fazendo esse tipo de coisa” finalizou o pai indignado.

Após uma longa conversa os menores foram advertidos e o responsável aconselhado pela PM, fica aqui o alerta para os pais que permitem e até acham bonito verem seus filhos menores andando de moto e ainda sem capacete e em muitos casos bagunçando, dessa vez nada grave aconteceu, mas “pai nenhum nesse mundo quer ver filho seu em delegacia ou ver acontecer o pior”.


Ronda @ Nossa Voz – Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário