Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

JANV - Edição de Número 80 do jornalzinho já está nos lares barroquenses.


Iniciada na quarta-feira (24), a distribuição do Jornal @ Nossa Voz impresso edição Junho e Julho deve ser concluída neste sábado.

Resistindo aos novos tempos, no qual, com a popularização de internet os jornais impressos passam por dificuldades justamente pela velocidade da informação e praticidade, o jornalzinho que em agosto vai completar 8 anos, segue a sua missão de informar, dar voz ao barroquense e assim incentivar a leitura, como disse certa feita o Diretor Rubenilson; “este é o principal benefício do periódico”.

Nesta edição, não por acaso o jornal traz no quadro Fala Povo, barroquenses comentando como interagem com as redes sociais. Além das notícias do esporte e política, nesta edição as manifestações com o tema VemPraRua, que eclodiram no Brasil e chegou às pequenas cidades como a “nossa” Barrocas, ocupam lugar de destaque.

Para dar ainda mais qualidade, e trazer temas atuais, jovens como Assucena Gordiano, Itan Cruz e Victor Santos escreveram para o jornalzinho, que ainda traz os textos de Marcos Trippa, Antonio Zacarias, Weiller Queiros e Rubenilson Nogueira.

Marcas registradas como o Me Contaram e o Me Disseram não podiam faltar, o Perfil, foi com o Professor Ivan da Minação, e o artilheiro Eto surge na primeira capa no quadro nossa Gente.

Se você ainda não recebeu seu exemplar em casa, passe na Redação @ Nossa Voz localizada na Galeria do Dany Lazer Center Filial II - Sala 5 e pega o seu gratuitamente.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário