Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Barrocas: Povoado de Lagoa Redonda realiza 1º Festival Junino.


No domingo dia 30, aconteceu o 1º Festival Junino do Povoado da Lagoa Redonda, onde teve a apresentação de quadrilhas, como, a quadrilha local e o Arraiá dos Play Boys que veio do Povoado do Alambique.

A quadrilha local fez a abertura do Festival Junino, resgatando um costume que vinha sendo esquecida, Barrocas já foi destaque na realização de quadrilhas juninas, o grupo local se apresentou e mostrou criatividade, lançando novidades, depois foi à vez da quadrilha do Arraiá dos Playboys que também proporcionou ao público excelente apresentação, com inovações e animação e executou danças que estão fazendo sucesso, como por exemplo, a música Ziriguidum.


Depois das apresentações das quadrilhas, teve show de Roque dos Teclados, Bicho Mimado que trouxe vários sucessos com Lek Lek e outras mais e pra finalizar o evento aconteceu o show do grupo musical Vaguinho & Cia que fez seu ultimo show do mês de junho, onde cumpriu mais 30 shows no mês. 

A comunidade se mostrou bastante feliz com a realização do Festival que colocou a localidade no calendário festivo do município. 


Esse evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e a organização foi de Ney, Marcilio, Luciane e da Comunidade Local.

Por Gildeverson Bispo

Sem comentários:

Enviar um comentário