Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rosário: Geladeira pega fogo na cantina da Escola de 1º Grau e por pouco unidade não foi destruída.


Na ultima sexta-feira (19) de julho por volta das 16 horas, funcionários da Escola de 1º Grau Antonio Cândido Pereira no Povoado de Rosário, teriam se assustaram com um pequeno estouro vindo dos fundos da unidade.  Em seguida foi percebido também estalos fora do normal no estabilizador do computador da secretaria. Pouco tempo depois, segundo o Blog da escola, a Diretora percebeu um forte cheiro como se fosse algo queimando, mas imaginou que fossem os vizinhos queimando lixo, pratica comum na comunidade, assim tranquilizou-se.
 Porém conforme relato depois de alguns minutos uma vizinha chegou à escola e avisou que estava saindo fumaça pelo comongó da cantina e assim logo comunicou a todos os funcionários que correram para a cantina, a mesma estava fechada, ao abria a porta se depararam com uma sena horrível, não dava pra enxergar nada devido a fumaça, “o fedor era insuportável, havia fogo no local e não dava pra respirar direito”.


“Felizmente, devido à coragem e a rapidez dos funcionários, o fogo foi apagado e parte da merenda foi salva, mas infelizmente a geladeira e dois liquidificadores foram totalmente destruídos”, lamentou a direção.

Se as chamas tivessem chegado ao telhado o fogo pediria ter se espalhado pelas salas e provocado uma grande destruição.


Como grande parte da merenda ficou exposta perto do fogo, a direção preferiu suspendeu a distribuição e imediatamente solicitou a vinda da nutricionista para que a mesma possa avaliar e assim liberar a distribuição dos lanches para os alunos.

@ Nossa Voz – Com informações e fotos, Blog da Escola Antonio Candido.

Sem comentários:

Enviar um comentário