Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pai morto pelo próprio filho na cidade de Serrinha, trabalhava a anos em Barrocas.




Martinho com chapéu de palha do lado do Prefeito Almir.
Martinho Celestino dos Santos, 60 anos, conhecido como Bilo Risada, foi morto no Domingo (30) após uma discussão. O assassino seria o próprio filho, que segundo informações teria chegado em casa embriagado e depois de discutir com o pai, o atingiu no abdômen com um canivete.

A vítima que residia no povoado de Alto de Fora, zona rural do município de Serrinha, trabalhava há 12 anos em Barrocas como batedor de pedras em pavimentações. Descontraído Martinho era bastante conhecido em todo município, pois trabalhou em praticamente todos os povoados e na pavimentação de diversas ruas na sede e sempre chamava a atenção com sua marca registrada, a estrondosa risada, daí o apelido de Bilo Risada.

Amigos e colegas de trabalho foram nesta segunda-feira a Serrinha se despedir daquele que com seu sorriso tornava o trabalho menos cansativo.

Evanildo Ramos Silva, de 33 anos, mais conhecido como "Nil", fugiu da cena do crime, mas foi encontrado duas horas depois pela Polícia Militar e conduzido à carceragem da Delegacia Territorial (DT/Serrinha).

@ Nossa Voz – Foto O Dia News.

Sem comentários:

Enviar um comentário