quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Barrocas: Bandido armado se passa por cliente e assalta o Bar Fundo de Quintal


A bordo de uma moto Honda Pop 100, dois indivíduos, um deles armado, assaltaram na noite da quinta-feira (28) o Bar Fundo e Quintal, localizado na Rua José Avelino, próximo ao antigo matadouro.

A dupla chegou ao local por volta das 18:30 de ontem, um dos homens ficou na motocicleta o outro se passou por cliente, em seguida anunciou o assalto. Foi subtraído dois celulares sendo um da proprietária, e outra da funcionária. A dupla fugiu sem deixar pistas. 

De acordo com a proprietária Cecilia que teve um smarthone Moto G1 roubado, o bandido de estatura alta, usando um capacete vermelho e de camisa rosa entrou e pediu um refrigerante, pagou e em seguida sacou a arma, apontou na sua direção e anunciou o assalto. 

Ainda segundo a proprietária, a Policia Civil foi comunicada, posteriormente a militar foi acionada, mas não houve rondas na área, conforme informou Cecilia. O celular da funcionária foi comprado na ultima quarta-feira (27), com medo ela deixou de trabalhar no estabelecimento. (Entrevista completa no programa A Minha A Sua A Nossa Voz meio dia).

Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário