Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Barrocas: Povoado de Curralinho e Rosário receberam jogos do COFBASE neste final de semana


A Copa de Futebol de Base - COFBASE, que contempla os futuros craques do futebol barroquense, chegou neste final de semana (18 - 17) à sua 2ª Rodada, as partidas foram disputadas no sábado e no domingo, nos povoados de Curralinho e Rosário, respectivamente.

Os resultados das partidas foram apertados, com apenas 10 gols marcados nos 6 jogas das duas categorias, a Infantil e a Mirim. 

No sábado pela categoria Infantil, o Curralinho venceu a equipe do SCFV pelo placar de 2X0, com o resultado, se mantém com 100% de aproveitamento e assumiu a liderança da competição. No mesmo dia pela categoria Mirim, também no Curralinho, a Nova Brasília perdeu para a equipe Coroba, por 1X2, com o resultado Coroba assumiu a liderança do Grupo A.

No domingo os jogos aconteceram no Povoado de Rosário, na categoria Mirim o Chelsea, fez 2X0 no Santa Cruz, com a vitória chegou a 6 pontos e liderá o Grupo B. Na mesma categoria o Fluminense bateu o Cristal por 1X0, e também chegou aos 6 pontos, porém perde para o Chelsea nos critérios de desempate. Na categoria Infantil Chelsea e Santa Cruz finalizaram no 0X0 e Alto Alegre e Cristal empataram em 1X1. Apesar da derrota no sábado, os resultados ajudaram o SCFV a se manter na liderança do Grupo B na Categoria Infantil.

Nesta rodada, destacamos os goleiros João Edson 14 anos , goleiro do Cristal Categoria Mirim, apesar da derrota da equipe para o Fluminense o garoto pegou muito evitando uma goleada. Já o goleiro Breno do Santa Cruz, 14 anos, Categoria Infantil, pegou um Pênalti evitando a derrota da equipe.  

A competição organizada pelo Diretor de Esportes, Roque Mota, conta com Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário