Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Barrocas: Tudo pronto para a bola rolar na COFBASE 2015

Final do COFBASE de 2014
Organizado pela Professor e Diretor de Esportes Roque Ferreira Mota, com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes, começa neste sábado dia 10 a 2ª edição da Copa de Futebol de Base de Barrocas - COFBASE.

A competição conta com a participação de 12 equipes, sendo 6 na categoria mirim e 6 na infantil. Na categoria mirim, foram inscritos atletas com idade entre 10 e 14 anos, na infantil, com idade entre 15 e 16 anos. Cerca de 200 atletas da sede e dos diversos povoados participam da Copa.


A disputa será em dois grupos, A e B, com um grupo jogando contra o outro na primeira fase. Classificam-se as duas melhores equipes de cada grupo nas respectivas categorias, nas semifinais o primeiro colocado do grupo A enfrenta o segundo do mesmo grupo, o primeiro do B joga contra o segundo do próprio grupo, em partidas de ida e volta. Os vencedores disputam a final.

Já neste final de semana todas as equipes entram em campo, no sábado a partir das 14 horas jogam, Cristal x Chelsea nas duas categorias e Caroba x Fluminense (mirim). No domingo pela manhã jogam, Nova Brasília X Santa Cruz (mirim) e Serviço de Convivência X Santa Cruz (infantil), à tarde jogam Curralinho X Alto Alegre (infantil).

A Copa está prevista para acontecer até o final de Novembro, quando acontece a grande Final no Campo Municipal, o conhecido Campão.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário