Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Emergência do Hospital Municipal de Barrocas recebeu quatro casos envolvendo vítimas de acidente com motocicletas neste final de semana

O Hospital está em reforma à meses

O final de semana foi movimentado na Emergência do HMB, dentre outras ocorrências, quatro vítimas de acidentes envolvimento motocicletas passaram pela unidade. Dentre elas a mais grave necessitou transferência para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. 

No sábado (17), foram três entradas, numa deles um jovem de 22 anos, iniciais M.J.S apresentava escoriações pelo corpo, ele foi atendido e liberado. Uma adolescente de 16 anos, moradora do povoado de Periquito com suspeita de luxação no ombro direito passou pela raio-x da unidade e de acordo com informações passa bem. 

Um jovem 26 anos, inciais F.S.L, morador da Baixa da Areia, foi vitima de uma colisão, ele conduzia uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha quando colidiu com outra moto, de dados ignorados, o acidente aconteceu no perímetro urbano do bairro do Cedro, por volta das 21:40H. Por conta de uma suposta fratura no nariz e crânio o jovem precisou ser transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. 

De acordo com amigos o estado de saúde dele é instável, o jovem repousa em casa após receber alta. Não há informações do estado de saúde do outro condutor envolvido no acidente.

Durante o domingo (18) foi registrada uma entrada de um jovem morador da Rua Deputado Mancio Cabral, com suspeita de contusão no joelho. M.S.A, de 22 anos, recebeu os devidos atendimento e foi liberado. 

De acordo com informações repassadas para nossa equipe, todas as vítimas tem o estado de saúde estável. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário