Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Ciclistas barroquenses participaram do 3° Pedala Teofilândia

Barroquenses com o Prefeito Adriano - Teofilândia Bahia
Ciclistas barroquenses participaram no domingo dia 11, da 3° edição do Pedala Teofilândia , considerado um dos maiores do estado, evento idealizado pela equipe Pedala Teofilândia, que reuniu aproximadamente 950 ciclistas de diversas cidades baiana. 

Pilotos Bicicross
Segundo Damião Marçal, um dos idealizadores do grupo, barroquense 'Trilha de Aço' a criação do grupo é um incentivo ao esporte; "Nosso objetivo é promover e aproveitar a vida, adquirir hábitos saudáveis interagir com outros grupos fazendo e fortalecendo amizade". escreveu. Jovens barroquenses que disputam competições de Bicicross também foram a  cidade vizinha prestigiar o evento, apesar do circuito não ser apropriado para as BMX os pilotos mandaram bem e concluíram o percurso.

A recepção aos atletas aconteceu no clube mandacaru, no espaço todos contaram com reforçado café da manhã e receberam instruções de segurança, para conseguirem superar o percursos de 30 e 20KM. 

A participação dos barroquenses não foi apenas com as bikes, ao final o grupo de Pagodinho de mesa, ‘SamBarroks’ com integrantes ciclistas e simpatizantes do evento, tocaram para um grande público, marcando a passagem pela cidade de Teofilândia-BA. 


Grupo de pagode SamBarroks
De acordo Alex Bike, um dos líderes da equipe organizadora, o evento reuniu ciclistas das cidades de Teofilândia, Conceição do Coité, Feira de Santana, Valença, Tanquinho, Araci, Serrinha, Barrocas, Itaberaba, Camaçari, Dias d'Ávila, Mata de São João, Salvador, Rafael Jambeiro, Queimadas, Cansanção, Euclides da Cunha, Tucano, Monte Santo, Santo Antônio de Jesus e Alagoinhas. Segundo ele, o apoio da prefeitura municipal foi importante para a realização do evento de cicloturismo. “Durante a nossa conversa com o prefeito, eu informei o valor mínimo necessário para a realização do evento. No entanto, fomos surpreendidos com a destinação de uma verba bem acima do estipulado e a disponibilização de uma equipe médica para nos acompanhar. Parabenizo e agradeço muito a atuação da gestão”, disse Alex, em entrevista ao Portal Cleriston Silva.

Grupo Trilha de Aço

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário