sábado, 3 de outubro de 2015

Barrocas: Candidatas têm boas expectativas para Eleição do Conselho Tutelar que acontece neste domingo

Será a primeira vez que a Eleição acontece de forma unificada em todo Brasil, assim não só em Barrocas mas em todo os municípios brasileiros os eleitores vão às urnas neste domingo dia 4.

Depois de superar algumas etapas do processo seletivo, passar alguns dias em campanha, distribuindo santinho e dialogando com os cidadãos e as cidadãs, na sede e na zona rural, restam algumas horas para o momento decisivo para as candidatas, amanhã a população barroquense escolherá através do voto, quem serão as 5 Conselheiras Tutelares, titulares e as 5 Conselheiras suplentes do Município de Barrocas.

São 11 candidatos, cada eleitor terá  3 opções de voto, ou seja poderá votar em três candidatas. Os números e nomes aparecerão na chapa, o eleitor escolhe e marca com um X as opções escolhidas.

O processo eleitoral iniciará às 8:00 da manhã, encerrando às 17:00 horas no Colégio Municipal de Barrocas

Defender os Diretos e zelar pelas Crianças e Adolescentes nunca foi tarefa fácil no Brasil, no momento atual então, por isso se torna necessário não só o voto, mas o apoio da sociedade a esta causa. Quanto mais pessoas votaram neste domingo, maior será a motivação e responsabilidade do Conselho eleito. 

O Grupo @ Nossa Voz promoveu uma série de entrevistas com as candidatas através da Rádio @ Nossa Voz, no diálogo com o Diretor Rubenilson Nogueira todas falaram sobre a campanha, o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, e das expectativas com a eleição, foi unanime a certeza de que este ano o número de votos será superior aos demais.

Candidatas: 02-Sí, 03-Clécia, 07-Maurina, 08-Márcia Cristina, 09-Elisandra, 10-Irene, 11-Karla Ilainny, 14-Iza, 15-Ângela de Zé de Damião, 16-Marizete Brito, 17-Mônica de Placa.

@ Nossa Voz - Comunidade

Sem comentários:

Enviar um comentário