Páginas

domingo, 4 de outubro de 2015

Barrocas: 18ª Cavalgada confirma grandeza da Festa da Fazenda Novo Horizonte


O sol ainda era forte quando na tarde deste domingo, cavaleiros e amazonas partiram da vizinha cidade de Teofilândia com destino a Barrocas, o número de participantes referendou o evento como um dos maiores do interior do estado.

A festa começou no sábado com Shows musicais, passaram pelo palco, Lucas Lima, Novo Arrocha e Del Led, o último a se apresentar e também o mais esperado pelo grande público.


Neste domingo após entrada triunfal, os cavaleiros e amazonas, grande maioria vestindo as camisas da festa, seguiram pelas principais ruas da cidade, a população assistiu ao desfile que contou com participantes e grupos das diversas cidades da região. Após tradicional trajeto, embalados pelos aboios que emocionava a população e animavam a vaqueirama, a cavalgada seguiu até chegar à Fazenda Novo Horizonte pouco mais das 17 horas. 


Amantes e organizadores de grandes Cavalgadas como José Carlos Santana, Leandro de Zé Rico e Ginho de Ioiô marcaram presença. Comerciantes como Astério, Marlon Nunes e Antonio Lima (Tonho da Loja), Rodrigo da Distribuidora, Batista do Supermercado JK, Fisioterapeuta Erick Queiroz também estavam entre os cavaleiros.

Zé Carlos Santana, Astério e Batista
Idealizador da festa tradicional, Van de Fidelis seguia logo após as bandeiras carregadas pelas amazonas que abriam o desfile, diante do sucesso de mais um evento, de sorriso no rosto o organizador acenava para as pessoas com se agradecesse pela atenção, Van conta com apoio da família na organização da Cavalgada.


Nesta domingo o palco da festa recebeu, Roque dos teclados, banda Zepa e Vaguinho e C&a, o público mais uma vez lotou a área de show, dançou, vibrou e se divertiu.



Em breve vídeo exclusivo
@ Nossa Voz - Cultura

Sem comentários:

Enviar um comentário