Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Barrocas: Prefeito José Almir parabeniza os Servidores Públicos Municipais

Este ano, a data foi transferida para sexta-feira (30) em alguns Estados e municípios
Nesta quarta-feira (28), comemora-se o Dia do Servidor Público, através do seu perfil numa rede social, o Prefeito José Almir publicou mensagem direcionada aos Servidores Municipais, em parte do texto ele diz que acredita na capacidade dos profissionais, e os chama de "fiéis colaboradores da gestão municipal". 

A data celebra o dia do funcionário das três esferas: municipal, estadual e federal. A data não é um feriado nacional, mas ponto facultativo. Em Barrocas assim como foi atotado pelo Governo do Estado, este ano, a data foi transferida para sexta-feira (30), pois os servidores terão direito a folga neste dia. Com esta medida, os servidores terão feriado prolongado, já que a segunda-feira (2) será feriado nacional — Dia de Finados.

Abaixo a mensagem do Prefeito na íntegra;

SERVIDOR PÚBLICO DE BARROCAS:

Nossos valores enquanto profissionais públicos são reconhecidos pela nossa dedicação, capacitação e comprometimento.

INVESTIMENTO! Essa é a palavra chave do sucesso de muitos e tem sido a nossa também.

Investir e acreditar na nossa capacidade, enquanto profissionais tem sido um dos maiores sucessos de nossa atuação na Administração Pública do Município de Barrocas, Bahia. 

Os profissionais servidores de Barrocas são fiéis colaboradores da gestão municipal, onde tais profissionais são os atores principais dessa transformação, recebe sempre o reconhecimento por suas ações efetivas e transparentes, primando pelo controle fiscal, com o objetivo de dar maior eficiência às atividades desempenhadas pela administração municipal, obtendo o controle interno,adaptado às novas tendências da área tributária. 

Gestão ética, valorizando o profissional servidor público municipal.

Parabéns a todos os servidores públicos barroquenses pelo seu dia.

José Almir Araújo Queiroz
Prefeito Municipal

Sem comentários:

Enviar um comentário