Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cristal goleia e assume a liderança do COFBASE


Dois jogos aconteceram no último final de semana pela COFBASE (Copa de Futebol de Base de Barrocas), um na categoria Infantil e outro pela Mirim.

O povoado de Nova Brasília foi o escolhido para receber os jogos, nos quais 10 gols foram marcados, destaque para a vitória do Cristal por 7X1 diante do SCFV, o goleador da partida foi Geildo Cruz, o Thê que marcou 3 gols, ele só não pediu música, porque acabou sendo expulso de campo no 2º tempo.

Com a vitória a equipe da sede, assumiu a liderança da Copa na categoria com 7 pontos, porém o Curralinho tem um jogo a menos, e se vencer o Chelsea no sábado, poderá volta ao topo da tabela.

Pela categoria mirim Nova Brasilia e Cristal empataram em 1X1 num jogo muito equilibrado, com poucas chances de gols. Com o empate o time da casa está na 3º posição já o Cristal permanece na vice liderança.

Os demais jogos da rodada acontecem no próximo final de semana, na sexata-feira pela manhã na categoria mirim Santa Cruz X Fluminense ( 8 horas) , em seguida Santa Cruz X Alto Alegre na categoria Infantil, os jogos serão disputados na Lagoa da Cruz. Já no sábado à tarde (14:30) jogam Chelsea X Curralinho, em seguida entram em campo Chelsea X Caroba pela Mirim ambos em Lagoa da Cruz.

A competição organizada pelo Diretor de Esportes, Roque Mota, conta com Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário